A Suíte Casal Térreo possui uma decoração aconchegante com parede em tons de pêssego e um colorido quadro moderno. A cama de casal é bem confortável, e o ambiente é climatizado, com ar-condicionado acima da cama, e ao lado, um frigobar prático. Há um armário espaçoso para conveniência oferecendo conforto e praticidade.
A Suíte Casal Térreo oferece um ambiente aconchegante com uma cama de casal. Possui ar condicionado e TV de tela plana fixada na parede. A suíte também conta com frigobar e um prático interfone próximo à TV.
A imagem mostra a varanda da Suíte Casal Térreo, decorada com duas cadeiras de vime e piso de cerâmica em tons amadeirados. O espaço é cercado por uma cerca de madeira, oferecendo uma vista verdejante com árvores exuberantes, ideal para relaxar.
Varanda charmosa da Suíte Pêssego, destacando um cenário exuberante com vista para o Rio Jacuípe. A vegetação tropical ao redor cria um ambiente relaxante e acolhedor, perfeito para desfrutar momentos de tranquilidade.

Suíte Casal Térreo (Pêssego com varanda vista rio) - 10m²




Compartilhar

Descrição:

A Suíte Pêssego está no piso térreo da pousada. Comporta até 2 pessoas com uma cama de casal. Você terá uma vista para o jardim e para o Rio Jacuípe na varanda. A suíte possui banheiro privativo com box blindex, interfone, frigobar, ar condicionado, cama box, TV tela plana com canais abertos e armário.


Caracteristicas:
 Ar condicionado
 Guarda roupa ou armário
 Banheiro
 Tv de tela plana
 Frigobar
 Varanda